terça-feira, 20 de maio de 2008

Cantores franceses

Aqui encontrará informações sobre muitos cantores franceses. Apenas com um clique sobre o nome do cantor que pretende conhecer, poderá aceder a muitos dados sobre ele.

10 comentários:

Unknown disse...

parabens pelo seu blog, realmente tem musica muito linda. sou portugues estou em espanha adoro a nossa musica mas tambem gosto muito da francesa.. sempre que posso tento entrar em blogs portugueses para matar a saudade do nosso belo país,e foi assim que encontrei seu blog.. parabens mais uma vez. abraços desde espanha e tudo de bom.. plaza198026@gmail.com

Anónimo disse...

bacana esse blog em função da lista.
adoro música francesa.
bela iniciativa

Sonia H. disse...

Olá, Manuela,
Adorei o teu blog, mas vejo que você não o atualizou mais. Mesmo assim, o que encontrei aqui foi muito bom. Gosto muito da música francesa.
Saudações do Brasil!

Unknown disse...

Olá! Sou brasileiro e um apaixonado pela musica francesa antiga, assim como estou descobrindo o Fado (maravilhoso, também). Sucesso pra Voce!

Doutor Assimilar disse...

Bonjour ma petite fleur!
Seu Blog é interessantíssimo!
Todos os cantores são ótimos, belas postagens!
Mas sabe há mais cantores maravilhosos, como Amel Blent, a voz dela é linda, e detona cantando Tu n'es plus lá... procurem no youtube.... é uma ótima pedida!
je vous embrasse
au revoir!

mundo europeu disse...

está muito giro ... :)
bem gostava de saber como a senhora conseguio contactar com os cantores tambem tenho um blog e estou no inicio e gostaria se poese dar me uma dica pk nao encontro nada de nada

obrigado
ps: está lindo o seu bloger
( mande uma mesagem para responder para o mail : musique.francese@gmail.com) obrigada

Unknown disse...

Sou dos confins do Brasil, sou do Ceará , cá no Nordeste do País, e, inexplicavelmente a primeira cantora que conquistou meu coração foi.....
MIREILLE MATHIEU. Não há no mundo uma cantora que eu ame mais que ela.Como interprete ela empata legal com a nossa Elis Regina, mas ganha de Piaf.
Sou injusto? Não é o que eu penso, é o que eu sinto.Beijos do Celito
Fortaleza, Ceará ,BRA

jaque disse...

Estou descobrindo a música francesa adoro, adoro todos, Edith Piaf é perfeita, mas Ne Me Quitte Pas de Jacques Brel um cássico que particularmente adoro ouvi-la.

Mari disse...

Sou do Rio de Janeiro, Brasil. Acabei de descobrir, encantada, esse espaço dedicado à música francesa e já solicito uma informação. Estou procurando uma canção chamada "La nuit bleue" e não lembro o nome da cantora. É uma gravação muito bonita, talvez da década de 60, que tocava bastante aqui no Brasil. Se alguém souber, agradeço a informação antecipadamente. Marilena - nenaviana@gmail.com

Ibrahim Bitar disse...

Deveria ser mostrado o que a pessoa está pedindo.